Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Para curtir em São Paulo...



Para assistir

Até o dia 27 de julho (domingo) o Shopping Ibirapuera espera os pequenos para viver uma sinistra aventura com Scooby-Doo e sua turma. Na horripilante atividade criada especialmente para as férias, os pequenos ajudarão os detetives Fred, Velma, Daphne, Salsicha e o divertido dogue alemão a desvendar diferentes enigmas para encontrar um misterioso monstro. A atividade recreativa gratuita é para crianças com mais de 4 anos e ocorre diariamente das 14h às 20h, no piso Moema.




Para explorar

A Fábrica de Chocolate Hershey´s, uma atividade promovida pelo Shopping Market Place e pela conhecida marca de chocolates, vai aguçar os cinco sentidos das crianças com um circuito focado na história e produção do chocolate: os participantes vão poder colher o cacau direto no pé e tocar nele já torrado (tato), vão sentir o aroma de chocolate no espaço (olfato), assistir a um vídeo que mostra como ele é produzido (visão), ouvir a história do chocolate por contadores (audição) e chegar à etapa mais esperada, que é a degustação (paladar).




Para ouvir

Nesta edição da maratona MIS apresenta o espetáculo musical Penélope, a repórter cor-de-rosa.  A personagem guia a plateia numa divertida viagem pelos bastidores de uma emissora de televisão. O espetáculo acontece em dois horários (15h e 17h), no Auditório MIS (172 lugares). É preciso retirar os ingressos, gratuitos, com 1h de antecedência.
As crianças também poderão entrar no mundo do Castelo com maquiagens artísticas inspiradas nos personagens. A atividade acontece na área externa, durante toda a Maratona.





Para cantar

Neste final de semana, dias 26 e 27 de julho o Itaú Cultural promove uma programação para reunir a família, com atividades interativas e a apresentação do espetáculo Gangorra. 
As músicas do grupo Gangorra são todas de autoria do casal, falam  de dúvidas e questões tão comuns às crianças, como a utilidade do umbigo e os papéis dos gêneros feminino e masculino na nossa sociedade. 
Na programação ainda, mais duas atividades musicais Boomwhackers  e Música e Objeto, a partir das 14h, ambas conduzidas pelo grupo Música e Movimento.  
Evento gratuito.

Informações



Nenhum comentário:

Postar um comentário