Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Para curtir no Rio...



 Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal

Neste domingo (13) o Goiabeira promove uma oficina de fantoches da Chapeuzinho Vermelho. Das 9h às 9h45, A Fabriqueta dos Sonhos realiza contação de histórias e logo depois, as crianças vão elaborar lindos fantoches.  Das 10h às 10h45, os pequenos vão customizar um capuz igual da Chapeuzinho Vermelho para brincar com os amiguinhos. Atividades gerais: fazendinha, roda de capoeira, circuito de aventura, casinha de boneca, oficina mecânica, canteiro de obras, caixa de areia, tobogã, pula pula, feirinha, parede de pintura, viveiro dos pássaros e circuito das águas.
 Adultos e crianças: R$100,00 (no dia) / Até sexta-feira (11) R$80,00



Shopping Rio Sul

 Sábado é a última oportunidade para as crianças brincarem no evento inspirado na Copa do Mundo do Rio Sul.
A programação conta atividade como “Gol de Placa, onde os participantes terão chances para acertar o gol driblando a barreira de zagueiros, “Totó”, “Cyber Ball” em que a disputa se dá através de jogos de videogame e jogadores de dedo”, onde será possível criar jogadores de papel para brincar com os dedos.
Evento gratuito | Segundas a sábado: das 12h às 21h. | Idade permitida: 3 a 12 anos





Midrash Centro Cultural

A atriz Ilana Pogrebinschi apresenta Maná de Histórias, contos judaicos acompanhados de flauta e violão.
Os contos revivem uma sabedoria que transcende o tempo. Os contos são entremeados por canções judaicas e brasileiras tocadas ao violão e na flauta transversa, também são utilizados delicados fantoches.
Apresentações aos domingos às 17h30. | Evento Gratuito




Museu Naval

No mês de Julho, o Museu Naval exibe uma exposição científica alemã sobre o futuro dos oceanos.
A mostra apresenta temas como observação de ecossistemas marinhos, pesca predatória, acidificação dos oceanos, absorção de carbono pelos oceanos, exploração das costas, recursos minerais no solo oceânico e o impacto da poluição no mar.
Com jogos interativos, a exposição chama a atenção de crianças, jovens e adultos para a responsabilidade que cada um precisa ter com o futuro dos oceanos. A entrada é franca.


Barra Shopping

Até o dia 13 de julho, o Barra Shopping, recebe uma Oficina de Criação de Lego. O evento é voltado para para crianças de até 12 anos que terão entrada gratuita.A oficina acontece na Praça de Eventos do shopping.  O espaço Baby será destinado aos menores de 4 anos e o Lego System para crianças entre 4 e 12 anos, que poderão fazer montagens livres. O atendimento acontece das 10h às 21h40. Como o espaço é sujeito a lotação, senhas serão distribuídas a partir das 10h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário