Páginas

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Para curtir em São Paulo


Para passar o dia

A edição de agosto da Maratona Infantil do MIS conta om inúmeras atrações gratuitas para as famílias. Confira a programaçãoo para o domingo, dia 17/08.
10h às 17h | Intervenções circenses

10h30 às 11h, 12h30 às 13h, 13h30 às 14h e 15h30 às 16h | Espetáculo Pato e Berê, em novas aventuras com a Cia. Laço de Abraço

11h às 12h e 14h às 15h | Contações de Histórias

11h às 11h30, 13h às 13h30 e 15h às 15h30 | Brinquedo de
Palavras | com a Pitirilo Produções

12h às 13h |  Espetáculo interativo Canta e Conta | com o grupo Zuando Som

16h às 17h |  Show Piolhos



Para ver

Trazendo cenários coloridos como os ambientes do desenho, coreografias, efeitos especiais, projeções animadas, iluminação e sonorização, o espetáculo Meu amigãozão – O musical conta com todos os elementos para levar as crianças e seus pais ao universo dos personagens. Os bonecos são confeccionados artesanalmente em escala gigante para transmitirem ao público uma sensação real de encontrarem seus ídolos ao vivo pela primeira vez. 
Apresentações nos dias 16 e 23 de agosto às 15h e 17h no Theatro Net.




Para assistir

Em Guardiões da Galáxia, o aventureiro Peter Quill se vê como alvo de uma caçada imparável depois de roubar uma esfera misteriosa desejada por Ronan, um poderoso vilão ambicioso que ameaça todo o universo. Para fugir do perigo, Quill é forçado a se unir com o quarteto de desasjustados - Rocket um guaxinim atirador; Groot, uma árvore humanóide; a sombria e mortal Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. Mas Quill descobre que a esfera possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e então ele deve fazer o seu melhor para unir seu grupo e juntos protegerem a galáxia.



Para conhecer

Que tal levar os pequenos para um passeio diferente? Aos sábados, às 10h, a atividade “Mala de Memórias” oferece para crianças, a partir dos 9 anos, a experiência de ser uma viajante durante uma visita-viagem à exposição do Museu.
Já aos domingos às 11h e tem contação de histórias e jogos para os pequenos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário