Páginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Para curtir em São Paulo


Para assistir

O grupo Mawaca apresenta o espetáculo infantil Pelo Mundo com Mawaca, no próximo dia 24 de agosto, domingo, às 14h, na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O show, aberto ao público, acontece no Anfiteatro do Pavilhão de Exposições do Anhembi.

O show é inspirado no livro De todos os cantos do mundo (Cia das Letrinhas), escrito por Heloisa Prieto e Magda Pucci, que conta as histórias das canções do Mawaca.. Com repertório multicultural, Pelo mundo com Mawaca oferece um leque de possibilidades sonoras e conteúdos para as crianças.



 
Para ver

Estreou nesta semana o filme “As tartarugas Ninja”. Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.




Para praticar

O Ateliê de Papel, espaço com musicalização e oficinas de artes para os pequenos foi convidado a participar da publicação do livro, que será na Livraria da Vila da Fradique. Neste dia de lançamento realizarão uma Oficina de Pompom.  
Domingo, dia 3 de Agosto. Das 15h às 18h.
O evento é gratuito.

Informações





Nenhum comentário:

Postar um comentário