Páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Pesquisa revela ingrediente essencial para a pele do bebê


Que a pele dos bebês é mais sensível, a gente já sabe. É preciso ter mais cuidado com a exposição a fatores nocivos e com a utilização de qualquer produto, sendo indicados apenas aqueles com formulação sob medida para pequenos. Filtro solar, shampoos, sabonetes, a indústria está cheia de opções de higiene, principalmente. Mas você já parou para pensar que a pele é suscetível de forma gradual, ao longo dos anos, a fatores de exposição, como sol, vento, poeira e poluição e que é preciso cuidar desde cedo, principalmente com hidratação adequada, para que, no futuro, a pele envelheça de forma saudável e com o mínimo de danos possíveis? Pois é, mas e os bebês nessa história? Como cuidar preventivamente da pele dessa turma? Pensando nisso, especialistas têm investido cada vez mais na pesquisa de fórmulas que regulam a hidratação da pele, protegem dos raios UVA e UVB, com elementos naturais, que oferecem muitos benefícios.

A Mustela, por exemplo, indústria/marca, desenvolveu uma nova linha de produtos para bebês, que ajuda a manter a hidratação, preservando a água no interior da pele, sem agredir a cútis dos bebês. O segredo da nova linha de produtos é o Perséose de Abacate como princípio ativo, ingrediente natural, ideal para os pequenos, sobretudo, porque protege o potencial das células-tronco basais contra as agressões externas.

A nova linha Mustela Bebê traz, ainda, perfumes e texturas suaves e agradáveis. Todos os itens, além de compostos por 98% de ingredientes de origem natural, são hipoalergênicos e livres de parabenos ou outros conservantes de risco, além de se comprometerem com a preservação do meio-ambiente, pois são “eco concebidos” desde a escolha das matérias-primas ao produto final.

Conheça os novos produtos da linha Mustela Bebê com Perséose de Abacate

Toilette: Água para toilette; PhysiObébé (Loção de Limpeza sem enxágue) e Lenços umedecidos para o rosto.

Cuidados: Hydrabébé corpo; Hydrabébé rosto e Cold Cream.

Banho: Dermo Lavante; Gel Cabelos e Corpo (2 em 1); Shampoo Bebê; Shampoo Espuma (recém-nascidos).

Troca de fralda: Lenços umedecidos para troca de fralda; Creme Vitaminado.

Bem-estar: Óleo de Massagem; Musti (água de cuidado).

#ficaadica

expanscience.com.br
mustela.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário