Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Hotéis-fazenda com crianças



Viajar com crianças é uma caixinha de surpresas, pois nem sempre elas se acostumam com os tipos de atrações e opções de lazer que um hotel ou resort tem a oferecer. Por isso, selecionamos lugares preparados para receber os pequenos. Confira!

Caminho Real Resort – Petrópolis (RJ) - Boa opção para quem deseja descansar e aproveitar a natureza. As atividades são variadas e atendem também aos pequenos que pretendem ficar mais sossegados. O playground, a piscina, o campo de futebol, a brinquedoteca e sala de tevê são algumas das atrações oferecidas pelo lugar.

Estância Barra Bonita – Barra Bonita (SP) - Monitores de lazer são os responsáveis por agitar as crianças no resort. Os menores de três anos recebem acompanhamento de monitores, responsáveis por passar atividades lúdicas, assim como o acampamento pijaminha, com aventuras e diversão. Outro diferencial do lugar é o Atlantis, um parque aquático com 11 piscinas, tobogãs radicais e gincanas aquáticas, que fica aberto mesmo durante a noite, já que todo o sistema de piscinas tem aquecimento.

Hotel Fazenda Cabeça de Boi – Monte Verde (MG) - Há rinque de patinação, piscinas, salão de jogos e quadras de futebol, tênis, vôlei, squash e basquete. Na parte externa, as crianças podem passear de trem, andar a cavalo, participar das gincanas, jogar paintball e se aventurar nos circuitos infantis de arvorismo e tirolesa. Na fazendinha, os pequenos podem alimentar e brincar com animais da roça.

Mabu Thermas & Resort – Foz do Iguaçu (PR) - As atividades de lazer são dividas por faixas etárias, não deixando ninguém de fora. Entre elas há brincadeiras e gincanas, oficinas de arte, caça ao tesouro, polo aquático, brinquedoteca, pescaria no lago, parede de escalada, torneios de “torta na cara” e brincadeiras aquáticas.

Portobello Resort & Safari – Mangaratiba (RJ) - A bordo de Land Rovers adaptadas para proporcionar segurança e comodidade, as crianças vão se sentir em plena selva, podendo ver e interagir com zebras, lhamas, cervos e antílopes. Há também pavões, tucanos, antas, macacos e quatis, que também podem aparecer no caminho.

Foto: Divulgação Portobello Resort & Safari