Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Para curtir em São Paulo





Para ouvir

O mês de setembro está recheado de atrações culturais para todas as idades no São Bernardo Plaza Shopping. Entre os dias 18 e 28, o estabelecimento comercial recebe o Festival de Primavera, com shows de Marina Lima e Arnaldo Antunes e espetáculos infantis para animar a garotada. Todos os eventos têm entrada totalmente  livre e valem o passeio.
Horários: Quintas-feiras às 20h e domingos às 13h
No domingo, dia 21, às 13h, o grupo Broadway Delivery trará para as crianças um show musical com bonecos. O espetáculo será de aproximadamente 40 minutos com 10 números musicais como Sapateadores (The Lord of the Dance), Patos, Cowboys, Freirinhas (música do filme “Mudança de Hábito”), Ratinhos, a Pequena Sereia, Fantasma da Ópera e muito mais.



Para conhecer

Depois de muito tempo o MuBE está vestido de roupa de festa. Recebe a exposição do escultor Pablo Atchugarry. Um Uruguaio, residente na Itália, de uma escola de escultores de verdade, que faz as crianças e os pais conhecerem realmente esta arte de uma forma muito especial.
Com obras de tirar o fôlego, os materiais que usa são o que dá nome a esta exposição. E é por onde deve acontecer o passeio com as crianças.  
Dias e horários: TerçasQuartasQuintasSextasSábados e Domingos das 10:00 às19:00

Para explorar
De 18 de setembro a 19 de outubro, os visitantes do Park Shopping São Caetano vão se surpreender com a mostra gratuita “Ursos pelo Mundo”.
Inédita, a exposição conta com oito espécies de ursos acompanhadas de seus filhotes. São réplicas animatrônicas em tamanho natural, que emitem sons e simulam movimentos, tornando a atração ainda mais real e emocionante. Na exposição, crianças e adultos poderão conferir detalhes sobre hábitos e características dos animais. A atração contará, ainda, com simulador 7D.
O evento é gratuito e o ingresso para o simulador 7D custa R$10

Para brincar
O Golden Square Shopping apresenta aos domingos espetáculos infantis que resgatam toda a magia dos contos de fadas. Diversão para toda a família! E neste sábado, dia 21, tem encenação da peça  “A Bela Adormecida” - Uma linda princesa foi enfeitiçada e está num sono profundo, até que um príncipe encantado surge para despertá-la com um beijo de amor. Evento gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário