Páginas

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Para curtir em São Paulo


Parar brincar

No domingo, dia 19 acontece um encontro brincante que propõe um diálogo entre a tradição e a invenção: Estevão Marques apresenta jogos de todo o mundo que se transformam em dança e música. A atividade envolve percussão corporal e é acompanhada por instrumentos inusitados como copos, PVC, garrafa PET, colheres, bastões e latinhas.  Estevão Marques é formado em Música pela Faculdade Santa Marcelina, integra o grupo Trii e já tocou com nomes como Palavra Cantada, Chico César e Barbatuques.
Horário: Das 13h às 14h30 | Sesc Pinheiros





Para comemorar

Para comemorar o mês das crianças, o Para Criança em parceria com o Espaço Vila Jardins está preparando com muito cuidado, amor e carinho uma tarde bem especial para você e sua família!
Será uma tarde diferenciada com muita diversão e com um espaço gastronômico composto pelos melhores foodtrucks do momento!
Local: Espaço Vila Jardins – Alameda Ministro Rocha Azevedo,830 - Jardins
Horario: De 12h às 16h.



Para se divertir

No Shopping Ibirapuera, o Dia das Crianças segue pelo mês de outubro inteiro! Até o dia 26, os pequenos ainda poderão se divertir muito, com as peças gratuitas da 9ª Mostra de Teatro Infantil. Neste sábado (18) e domingo (19), às 15h, o centro comercial apresenta, respectivamente, os espetáculos Comigo Meu Umbigo e Shakespeare Amarrotado.
Criada para crianças a partir dos 7 anos, a peça Comigo Meu Umbigo, do Núcleo Girândola, se despede com sua última apresentação neste sábado, dia 18, às 15h.
Já no espetáculo Shakespeare Amarrotado, da Companhia Caso da Matraca, que será apresentado no domingo, dia 19, às 15h, a criançada vai poder conhecer de perto e de uma maneira bastante maluca um pouco do poeta e dramaturgo inglês, Willian Shakespeare.





Para ver
                       
Até o dia 27/10 fica em cartaz uma exposição com obras totalmente inusitadas no CCBB.
Há mais de cem anos o artista francês Marcel Duchamp revolucionava o conceito de arte ao deslocar objetos do cotidiano para o contexto de uma exposição, os chamados ready-mades.
O Ciclo proporciona um novo olhar sobre objetos comuns e a maneira como são utilizados pelos artistas contemporâneos, modificando a experiência do cotidiano.
De quarta a segunda. | Horário:  9h às 21h 






Nenhum comentário:

Postar um comentário