Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Para curtir em São Paulo


Para assistir

A partir de 25 de outubro, toda a rede Cinemark terá sessões infantis regulares aos finais de semana, sempre às 11h. As sessões, chamadas “O Mundo Maravilhoso da Disney”, são uma parceria com o Disney Channel, e acontecerão em temporadas de quatro em quatro filmes.
Os primeiros títulos, exibidos entre outubro e dezembro, serão “Universidade Monstros” (2013), “Valente” (2012), “Carros 2” (2011) e o clássico “A Bela e a Fera” (1991). Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da rede ou nas bilheterias e custam R$ 12 (adultos) e R$ 6 (crianças). 



Para cozinhar

Hoje , dia 23/11 a Tok&Stok receberá a Magali e a chef mirim Receba Chamma, que ministrará uma oficina Culinária. A ação faz parte das comemorações oficinais de aniversário de 50 anos da personagem.
O evento é gratuito e livre para todas as idades.
Horário: 19h30 | Local: Avenida Eusébio Matoso, 1231 – Pinheiros



 Para relembrar

Você se lembra das primeiras pedaladas que deu quando era criança? Foi em uma bike com rodinhas? Sem rodinhas? Triciclo? Fusca de pedal? 
Pensando nisso, o Boavista Shopping recebe a exposição "Minhas Primeiras Pedaladas", que reúne 30 triciclos e minicarros com pedais (pedalar) antigos e restaurados. A mostra faz parte das comemorações do Dia das Crianças e pode ser conferida entre 8 e 30 de outubro, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.




Para explorar

Mais de 900 brinquedos feitos à mão em comunidades interioranas do Nordeste ficam expostos na Caixa Cultural São Paulo. A exposição "Brinquedos à Mão – Coleção Sálua Chequer" fica em cartaz de até 7 de dezembro, sempre terça a domingo, das 9h às 19h. A entrada é gratuita.





Nenhum comentário:

Postar um comentário