Páginas

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Para curtir o Dia das Crianças em São Paulo


Sessões de teatro

Especial para o final de semana do Dia das Crianças, dias 11 e 12 de outubro,  o Shopping Ibirapuera reservou sessões duplas de teatro para a criançada aproveitar o lado mais mágico da infância!
Será um final de semana inteirinho dedicado aos pequenos! O centro comercial contará com doses duplas da peça “Rabisco – Um cachorro Perfeito”, do renomado grupo Maracujá Laboratório de Artes, a ser exibida no dia 11 de outubro, às 15 h e 17h e do espetáculo “Comigo Meu Umbigo”, do Núcleo Girandola, apresentado no dia 12, também às 15h e 17h. A programação é gratuita e voltada para todas as idades, é só chegar e garantir o seu lugar!



Mamusca pela cidade

Todo mês é o mês das crianças no Mamusca. Mas para celebrar um outubro ainda mais especial o Mamusca terá atrações em quatro lugares da cidade: Pinheiros (sábado 11, na tradicional unidade), no Centro Cultural Tiradentes (sábado 11), no Parque do Ibirapuera (domingo 12) e no Parque Tietê (domingo 19). As atividades fora do Mamusca de Pinheiros fazem parte do Circuito de Cultura de SP, ação criada pela Secretaria de Cultura do município que tem como objetivo oferecer atividades culturais gratuitas em vários locais públicos da cidade.




Games no super shopping Osasco

Uma Arena de Games será montada no shopping para que as crianças joguem sozinhas ou em dupla. Jogos como Harry Potter Lego, Mickey Mouse, Minicraft e até mesmo assumir o lugar de um herói da Marvel. Lojas de roupas para crianças também vão oferecer descontos. De 1º a 19 de outubro das 12h às 20h.



Brasil Selvagem no Shopping Anália Franco

A exposição Brasil Selvagem promete levar as crianças e pais para uma viagem pelas florestas e faunas brasileiras. Vídeos, programas interativos, oficinas e fotos de onças pintadas e golfinhos nadadores fazem parte da programação. Com o apoio do documentarista Cristian Dimitrius, uma parte é dedicada a mostrar como é o trabalho de cinegrafistas da natureza. Até 26 de outubro. (Domingo a Sexta das 12h às 20h; sábados das 10h às 22h)




Oficina no MAM

Neste final de semana o MAM( Museu de Arte Moderna) terá uma programação especial para comemorar o Dia das Crianças.
Sábado (11) às 15h -  Feira de troca de brinquedos – em frente ao painel de OSGEMEOS, na marquise do MAM.
Indicado para crianças com mais de 2 anos.

Domingo(12) às 11h – Maratona de atividades – oficinas de como construir brinquedo voador, instrumento musical e máscara de estêncil – marquise do MAM.
Indicação livre.




Evento no Museu do Futebol

O Museu do Futebol comemora o dia da criança com uma programação repleta de jogos e brincadeiras para toda a família. Vai ter oficina de modelagem - com esculturas de animais inspirados nos mascotes das Copas, contação de história de Monteiro Lobato e muito mais.
As oficinas começam a partir de 11h.
No sábado a entrada é gratuita a todos os visitantes e, no domingo, a gratuidade é para crianças até 12 anos e seus acompanhantes.




Oficinas na Caixa Cultural

A Caixa Cultural São Paulo festeja a semana das Crianças com uma programação especial para os pequenos. Vai rolar espetáculo multimídia, contação de história, exposição, oficinas para construção de brinquedos com materiais recicláveis e muito mais.
  • Espetáculo - VRUMvrumzinho - 09, 10 e 11 de outubro (quinta-feira a domingo) às 14h30. No dia 12 de outubro às 10h30 e às 16h30.
  • Exposição - Brinquedos à mão, Coleção Sálua Chequer: Até 07 de dezembro (terça a domingo), das 09h às 19h.
  • Contação de histórias - Lê pra mim?  11 e 12 de outubro às 16h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário