Páginas

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Para curtir o Dia das Crianças no Rio



Peça de teatro

Estreia no sábado, dia 11 a peça infantil “A história do barquinho” no Oi Futuro Ipanema. Depois de conhecer Irupê, não tem quem faça o barquinho Pingo I continuar amarrado ao cais. Lançando-se ao desafio de ser livre, vai atrás da bela flor e enfrenta riscos de toda sorte a bordo de muita coragem.
A temporada vai até 21 de dezembro, sempre aos sábados e domingos às 16h.





Brincadeiras na orla

No dia 12/10 acontece um evento par aa criançada na orla de Botafogo, ao lado do clube Botafogo.
De 8h às 12h os pequenos poderão participar de brincadeiras, capoeira, futebol, oficinas, teatro, e ainda assistir a um show do grupo No olho da Rua – um quarteto de música brasileira instrumental.





Piquenique

Para comemorar o Dia das Crianças, a Reserva Mini promove um super piquenique na Lagoa para divertir os pequenos no dia 12.
O evento é aberto ao público e será recheado de delícias, contação de histórias, oficina de argila e de desenho, e ainda uma bicicleta musical da Rádio Ibiza.
As atividades acontecem em uma montagem completa de piquenique, da empresa de eventos #vempropiquenique.
Horário: Das 9h30 às 12h30
Próximo ao quiosque da Keka ( altura oposta ao Parque da Catacumba).




Domingo Radical

Neste domingo, dia 12 o Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal vai promover uma gincana para comemorar o Dia das Crianças. Das 9h às 12h, os pequenos vão poder brincar de mímica, participar do super quiz e das atividades gerais que incluem: casinha de boneca, oficina mecânica, canteiro de obras, caixa de areia, tobogã, pula pula, feirinha, parede de pintura, viveiro dos pássaros, fazendinha, circuito das águas e roda de capoeira. Para as crianças que gostam de aventura, os brinquedos radicais estarão abertos!
Reservas pelo e-mail reserva@goiabeiracoisaetal.com.br
Valores: R$ 120 (no dia)  | R$100 ( até hoje)




Circuito de arte

O 6º Circuitinho de Arte do Jardim Botânico acontece nos dias 11 e 12  | 18 e 19 de outubro. As atividades são dedicadas ao público infantil, para estimular e integrar essas turminha no mundo da cultura e de todas as expressões artísticas.
O evento é gratuito.




Evento no Shopping Rio Sul

Pegadas, rastros, objetos suspeitos e qualquer tipo de pista vai levar a família para um único destino: o Dia das Crianças no RioSul.
Crianças de 5 a 12 anos estão aptas a embarcar nessa aventura com oficinas gratuitas do Sherlock Holmes e seu fiel escudeiro, Watson. A garotada vai se divertir ainda no “Painel de Fotos”, onde podem regitrar o momento em suas câmeras vestindo fantasias com os acessórios do personagem Sherlock Holmes .
O evento, que toma conta da Praça de Eventos, no 1º piso, até o dia 12 de outubro, acontece de segunda a sexta, das 12h às 20h, sábados, das 11h às 22h e domingos, das 14h às 20h.
Entrada gratuita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário