Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Vem aí mais uma edição da Feira Ópera


A  20ª edição da Ópera – Feira Internacional de Moda e Decoração Infantil completa 10 anos e o evento acontecerá entre os dias 22 e 25 de novembro no espaço Pró Magno, na zona Norte de São Paulo.

Focado no público A e B,  o evento apresentará as principais tendências e novidades em decoração, artigos de enxoval, calçados, moda praia e underware e muito mais, com itens voltados para lojistas, empresários, empreendedores e investidores de todo o Brasil.

A Feira Ópera se apresenta como uma oportunidade para que empresários do setor conheçam as principais tendências do mercado e, assim, possam fazer bons negócios. 
Para aproximar ainda mais vendedores e compradores, haverá um coquetel e desfile exclusivos.

De acordo com a CEO do Grupo Ópera, Fernanda Menezes, a feira é considerada um dos maiores eventos de moda infantil do país:  “Estamos investindo cada vez mais em fortalecer o segmento de puericultura da Feira Ópera. Atualmente o evento conta com 9 expositores do setor de 0 a 3 anos desde artigos para o enxoval, kit batizado, decoração de quartos, puericultura leve e pesada, brinquedos e moda. Um mix completo para os lojistas. A missão da Ópera é trazer sempre novas marcas e inovações para o setor.

Algumas marcas de roupa consagradas como Calvin Klein, Reserva Mini, Levi’s, Lacoste, Monnalisa, Forrozinho de Gala, Tommy Hilfiger, Tip Toey Joey e Ralph Lauren estarão entre o rol de expositores.
Já na linha de Puericultura, estão: Gigi Luxo, Unique, Itté, Be Baby, entre outras.

Se você tem loja ou negócio voltado pra o universo infantil não pode perder! Então faça seu cadastro online AQUI.
E se não é do meio, mas é mãe e está curiosa para saber das novidades e tendências de moda e design para seus filhotes, pode acompanhar tudo através das blogueiras parceiras do evento, Silvia Faro (Mãe de Primeira Viagem) e Daniela Folloni (It Mãe)

Serviço:
Centro de Eventos Pro Magno – Rua Samaritá, 230 – Casa Verde
Datas: 22 a 24/11 - 9h às 19h e 25/11 – 9h às 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário