Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Para curtir em São Paulo


Para conhecer o Papai Noel

Para dar as boas-vindas a este período encantador que se aproxima, o Shopping Ibirapuera reservou no dia 9 de novembro, às 15h, uma festa toda especial para receber o anfitrião principal destes festejos: o Papai Noel.
Junto com 14 atores performáticos e uma banda, o personagem percorrerá os corredores do centro comercial. Embalados ao ritmo de músicas natalinas e infantis, o alegre cortejo irá interagir com a criançada distribuindo algodões-doces, bexigas e doces de receita francesa como uma lembrança.




Para comprar


A Feira Baby Bum chega a sua  19ª edição e durante quatro dias trará novidades do mercado infantil para as compras de Natal.
Com mais de 100 expositores e 3mil metros quadrados, a Baby Bum será oferecerá atividades para os pequenos. Além de contar com restaurantes, trocadores e espaço para amamentação em sala reservada.
As mães vão poder deixar seus filhos brincando em um espaço delimitado, por R$ 10,00/hora.
Até sábado, dia 8 de novembro.

Local:Avenida Mofarrej, 1505, Vila Nova Leopoldina. | Telefone: (11)3835-8198




Para visitar

 A Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo realiza pelo segundo ano consecutivo a Mostra de Museus. Dezoito museus  se juntam para apresentar um dia repleto de atividades em um mesmo lugar, no Parque Villa-Lobos. Os primeiros 10.000 visitantes da Mostra receberão o Passaporte dos Museus, um livreto que dá direito a uma entrada gratuita a cada instituição museológica da Secretaria ao longo de um ano. Para cada local visitado, o portador do passaporte ganha um carimbo na página da instituição correspondente – o que também é uma maneira lúdica de estimular a ida aos museus.
O evento acontece no sábado, dia  08 de novembro.

Para brincar
Até o dia 16/11 acontece  a 8ª Semana Ticket Cultura & Esporte que traz para São Paulo várias atividades gratuitas.  O evento é promovido pela Ticket e traz atrações no MASP, Praça Victor Civita, CEUs (Centros Educacionais Unificados), Auditório do Ibirapuera, Conjunto Nacional, Memorial da América Latina, MIS, Parque Burle Marx, Parque Villa Lobos, entre outros lugares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário