Páginas

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Para curtir em São Paulo


Para comemorar

Em comemoração aos 40 anos, a gatinha (que na verdade é uma menina) Hello Kitty, celebra seu aniversário em grande estilo no Brasil. Com uma base gigantesca de fãs no país, a aniversariante presenteia o público com a exposição Hello Kitty 40th Anniversary, que chega a São Paulo e fica até o dia 30 de novembro.
 A entrada é gratuita.

Horário das 10h às 22h ( de segunda a sexta) | Das 10h às 20h ( sábados) e das 12h às 19h (domingos e feriados)




Para assistir

Em comemoração aos 10 anos de existência, o Circo Zanni resgata números de sucesso inspirados na cultura cigana, malabarismos e acrobacias, além números novos para mostrar a importância da relação do artista no picadeiro e o público.
O picadeiro fica instalado no Memorial da América Latina até o dia 16 de novembro. (Sábados às 17h e 20h30 e domingos 17h e 19h30 )
Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria.



                                                                               
Para montar

Duas horas de oficina onde você e seu filho terão a oportunidade de explorar o mundo da tecnologia e montar seu robô de verdade! Com direito a motor, luz e muito mais. 
A oficina acontecerá na Casa das Ideias no sábado, dia 15/11 das 10h às 12h.
É necessário realizar a inscrição através do site ou pelo telefone (11) 99253-0158
Idade recomendada: a partir de 4 anos.

Valor: R$120 para 1 criança + 1 adulto.




Para ouvir

Sucesso de público, aplaudido por mais de 20 mil espectadores, o espetáculo Tic Tic Tati, com a cantora Fortuna, será apresentado nos dias 15 (sábado) e 16 (domingo) de novembro, na Hebraica. A montagem com direção geral de Roberto Lage, que reúne poemas de Tatiana Belinky musicados por Hélio Ziskind, será apresentada às 17h.
A renda dos shows, com preço único de R$ 30,00, será revertida para a TUCCA – Associação para Crianças e Adolescentes Carentes com Câncer.






Nenhum comentário:

Postar um comentário