Páginas

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Para curtir no Rio


Para conhecer

Cerca de 100 expositores estarão presentes para o lançamento de seus produtos na Feira da Gestante, bebê e criança – Baby in Rio. Móveis infantis, decorações, carrinhos, e moda para bebê e crianças de até sete anos de idade e para gestantes, livros e presentes estarão à venda.
Até dia 15/11 você pode conferir as novidade se tendências do mundo materno-infantil.
A feira fica localizada na Av. Paulo de Frontin,01 – Cidade Nova

De segunda à sexta das 12h às 21h. | Sábado das 10h às 20h.





Para assistir

A peça “O Natal da Barbie” vai encantar à todos da família! O espetáculo musical conta a história de uma menina que tem sua Barbie roubada na noite de Natal por um bruxo maligno chamado “Escuridão”, que pretende acabar com o Natal. Juju, a dona da Barbie, terá que enfrentar todos os seus medos para encontrar sua boneca novamente nessa noite natalina.

A apresentação será no domingo, dia 16/11 às 17h no Shopping Metropolitano, na Barra.




Para festejar

O centro cultural Goiabeira Coisa & Tal vai entrar no clima do feriadão e festejar o Dia da Bandeira. No domingo, dia 16/11 terá um café da manhã delicioso e muitas brincadeiras para a criançada: pique-bandeira, gincanas, oficinas e muito mais.
A reserva deve ser feita através do email reserva@goiabeiracoisaetal.com.br

Valor por pessoa - R$80 até hoje às 16h. | No dia - R$100





Para ver

Com intérprete de Libras, legendas eletrônicas, audiodescrição e uma visita guiada ao cenário, a criançada confere a história de Lucas, de 9 anos, considerado esquisito pelos colegas de escola.

Com a ajuda de seu gato, ele vai em busca da amizade verdadeira. No fim da sessão, os pequenos espectadores ganham um livro.

Sábados e domingos às 16h | Até 14 de Dezembro no Teatro Ipanema.
Distribuição de senhas a partir das 14h.




Nenhum comentário:

Postar um comentário