Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2015

Para curtir em São Paulo


Para a Páscoa

Até o dia 5 de abril dois food trucks cenográficos estarão estacionados no Vão Central do Shopping Pátio Higienópolis, como parte das brincadeiras programadas para o período da Páscoa.
As crianças vão participar da “linha de produção”, preparando desde deliciosos bolos de chocolate de colher, ou pirulitos de chocolate, à decoração final das guloseimas.
Para os menos até 3 anos, foi criado o Espaço Baby, com piscinas de bolinhas, gangorra, escorregador, balanço de cavalinho e pintura de desenhos com o tema Páscoa.



Para brincar de Hi-5
O Catavento Cultural, em parceria com o Discovery Kids, promove neste final de semana o lançamento da série “Festa Hi-5!”, com uma arena repleta de atividades na área externa do museu.
A brincadeira começa com os pequenos aprendendo a coreografia de “Festa Hi-5!” em “Vem Dançar com a Gente”. Em seguida as crianças vão participar do Jogo da Memória e, na sequência vão confeccionar chocalhos na oficina “Faça seu instrumento”.
Ao final cada participante será convidado a pintar as mãozinhas para deixar sua marca no painel do evento. 

 Sábados e domingos de 9h às 17h. | Evento gratuito.



Para criar

Os finais de semana até o fim de março reservam muita criatividade e diversão para as crianças, promovendo uma série de oficinas com atividades manuais no shopping JK Iguatemi. Os pequenos poderão optar por confeccionar cata-vento, pintar ou decorar máscaras. As atividades contam com o acompanhamento de monitores especializados.
Sábados e domingos de 14h às 20h. | Terceiro piso do shopping.
O evento é gratuito.




Para assistir

Na peça teatral “A bruxa está solta no Castelo das princesas” Cinderela decide convidar suas amigas Ariel, Branca de Neve, Bela e Aurora para um chá de princesas. O que nenhuma delas sabe é que uma terrível bruxa está disfarçada de empregada do castelo, planejando sequestrar o príncipe da Cinderela para casar-se com ele. Será que ela vai conseguir?

Sábados às 16h no  Teatro Ruth Escobar.
Valores: R$40 (inteira) e R$15 (meia-entrada).





Nenhum comentário:

Postar um comentário