Páginas

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Para curtir em São Paulo

Para aproveitar a Páscoa




Evento no Pátio Higienópolis


As crianças, de 2 a 12 anos, têm uma aventura em pleno sábado de Aleluia (4 de abril).  Entre 12h e 20 horas, os pequenos podem participar de uma verdadeira gincana decaça a ovos de Páscoa, pelas lojas do shopping. No início da brincadeira, os pequenos caçadores recebem um “Quiz”, com dicas de como encontrar as respostas.  As respostas estarão disponíveis nas lojas do Pátio Higienópolis participantes da atividade; a cada resposta certa, os pequenos recebem um mini-ovo de chocolate.  Ao completarem todo o questionário, as crianças recebem um kit de chocolates Hershey.

O ponto de encontro para a "Caça aos Ovos” é no vão Central  onde um parque cenográfico com food truck oferece atividades diárias, incluindo preparação de mini-bolos, decoração artística de cup cakes e outras guloseimas; além do Espaço Baby, com gangorras, escorregador, balanço de cavalinho e pintura de desenhos, com o tema Páscoa. 

Caça aos Ovos somente acontece neste sábado, 4 de abril, e as atividades da Páscoa do Pátio ficam até o domingo de Páscoa, encerrando às 20 horas.


Evento no JK Iguatemi

O JK Iguatemi realiza mais uma edição do Caça aos Ovos no Parque do Povo neste sábado, dia 04. A partir das 9h, o parque em frente ao shopping, terá diversas brincadeiras e atividades, como corrida do saco, corrida com ovo e pintura facial, além da caça aos três mil ovos  espalhados pelo parque.
Uma banda infantil também anima a manhã, que promete ser de muita diversão para toda a família. E o melhor, a participação é gratuita.
Dica: Paralelo a caça aos ovos, em parceria com a Hershey’s, serão distribuídos chocolates aos clientes que estiverem no JK Iguatemi. 


Evento no Shopping Ibirapuera

Com inspiração no adorável desenho Peter Rabbit, o “Bosque de Páscoa do Shopping Ibirapuera” vai levar crianças e adultos para passar a data no meio da natureza.  Até 05 de abril, um pedaçinho do piso Jurupis será transportado para o mundo da escritora e ilustradora britânica Beatrix Potter, com direito a árvores, plantação de cenouras, ovos de páscoa e diferentes animais. 
Além de convidar a todos para entrar neste mundo encantado, os principais anfitriões da festa - os coelhos -, ainda deixarão a criançada literalmente com a carinha da Páscoa, com divertidas pinturas de rosto. Após esta caracterização é hora de partir pelo Bosque para descobrir todas suas peculiaridades, como um coelho gigante descansando tranquilamente em sua cadeira, cercado por dezenas de amigos,  lindos ovos decorados e todo ambiente mágico baseado no universo do coelho inglês de casaca azul, Peter Rabbit.


Aos finais de semana, dois atores vestidos como coelhos da Páscoa percorrerão os corredores do shopping pulando com modernos skyrunners para tirar fotos e atrair a criançada para se divertir no Bosque.

Horário Cenografia:  das 10h às 22h | Horário - Atividades Infantis: 13h às 19h
Horário dos Coelhos Interativos (Atores): somente as sextas, sábados e domingos das 13h às 19h





Evento Steps Jardins

O Steps Jardins promove no sábado, dia 04, oficinas e atividades super divertidas para os pequenos aos sábados de manhã; o tema dessa semana é “Páscoa do Keko”, onde os pequenos vão imaginar, criar personagens e brincar muito!


E quais serão as atividades do dia? Vai ter acolhida com roda de música, vivência musical, colagem em forma de coelho, brincadeiras e muito mais.

Horário: De 10h às 12h. | Ingressos: R$65 ( período de 2 horas).

Informações



Nenhum comentário:

Postar um comentário