Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Para curtir em São Paulo






Para brincar

Durante as férias de julho, a Praça de Eventos do SuperShopping Osasco receberá a Cidade Portinho, da Porto Seguro. Com estrutura inflável, o circuito imita uma cidade, contando com escolas, quitandas, cinemas, centros automotivos, ruas, avenidas, semáforos e faixas de pedestres. O projeto é gratuito e estará no local ate o 31 de julho, de segunda a domingo, das 14 às 20 horas e, aos sábados, das 12 às 20 horas. Crianças de 5 a 11 anos podem brincar de dirigir com bicicletas pelo circuito, aprendendo boas ações de trânsito. Quando não cumprem a lei, os pequenos levam multas fictícias.

Local: Praça de Eventos do SuperShopping Osasco
Data: 15 a 31 de julho  
Horário: De segunda a domingo, das 14 às 20 horas e, aos sábados, das 12 às 20 horas.
Faixa etária: De 5 a 11 anos
Entrada gratuita

Informacões




Parar comer

As férias de Julho ficarão mais saudáveis no Pátio Higienópolis. Até 26/07 as crianças de 4 a 12 anos poderão montar, degustar e colorir uma receita diferente a cada dia no projeto Mini Chef Saudável. São saladas de frutas com cobertura de granola e mel, sanduíches naturais com formatos divertidos, cookies integrais e cupcakes de banana ou maçã para fazer e, enquanto os pequenos esperam as comidinhas ficarem prontas, eles vão colorir a receita que fizeram. E para os menores (de 1 a 3 anos) tem muita diversão com piscina de bolinha, gangorra, escorregador e pintura.

Horário: De segunda a domingo, das 12h às 20h
Classificação: Livre (atividades para crianças até 12 anos, conforme regulamento fixado no local)
Todas as atividades são gratuitas, sujeitas à espera e orientadas por instrutores treinados.




Para assistir
No fim de semana de 25 e 26 de julho, o Shopping Iguatemi traz uma atração que vai encantar a todos: o lançamento do curta-metragem Mundo Bita, seguido de show dos personagens. Ao chegar no foyer do Cinemark, as crianças encontrarão um cenário inspirado no Mundo Bita. A atividade começa com oficinas infantis, com diversas brincadeiras interativas como os Dedoches de fundo do mar, Bichinhos da fazenda, Binóculos do Bita e a oficina de desenhar Colorindo com o Bita.Na sequência, as crianças serão convidadas a assistir um curta-metragem inédito do Mundo Bita. E, ao saírem da sala de cinema, uma surpresa: os pequenos encontrarão num palco o próprio Bita, seus amigos e os animais, que estarão ali cantando e dançando para diverti-los com o musical Mundo Bita.

Data: 25 e 26 de julho.  
Horário: das 9h às 11h
Classificação:  Para pequeninos até 5 anos
Valor  Evento gratuito, necessário inscrição no site do Iguatemi.




Para colocar a mão na massa


O Fim de Semana da Família no Itaú Cultural é um evento repleto de atividades para visitantes de todas as idades. Nesta edição vai rolar uma Oficina de Maquetes ministrada pela Casa das Ideias. A atividade propõe que cada participante crie sua própria maquete, com casinhas, ruas e pracinhas feitas com materiais disponibilizados pela equipe do instituto.

Data: 25 e 26 de julho 
Horário: 14h
Classificação:  Livre
Valor  Evento gratuito

Informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário