Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Para curtir em SP...


Para brincar com os minions


O Pátio Higienópolis recebe no Vão Central (Piso Veiga Filho) uma caprichada instalação repleta de atividades temáticas divididas em três áreas: 
>Centro de Treinamento
> Área de Brincadeiras para crianças de quatro a 12 anos
> Espaço Kids para os menores de até três anos.
A garotada poderá se divertir com brinquedos da Marca Play-Doh, fazer vários Minions de massinha, brincar com cubos mágicos para formar o seu próprio Minion, além de jogar jogo da memória num painel e acertar bolinhas no cesto. No Espaço Kids, pais e filhos podem curtir o “Cineminions”, espaço que exibe o trailer do filme no conforto de almofadinhas e pufes com a cara dos Minions. 
A atração fica no Pátio Higienópolis até o dia 12 de julho e todas as atividades são orientadas por instrutores treinados.

Para curtir o parque
Se você está com saudades do Parque da Mônica comece a separar um espacinho na sua agenda! No dia 05 de julho de 2015 o Shopping SP Market vai se tornar o novo endereço do centro de diversões da turminha mais amada do Brasil!
São mais de 12 mil metros quadrados com diversas atrações para toda a família, loja temática, 4 salões de festa, palco de eventos e capacidade para atender 3 mil pessoas simultaneamente!



Para brincar

Neste sábado e domingo (4 e 5 de julho), o Itaú Cultural oferece mais um Fim de Semana em Família. Serão três atrações gratuitas: o espetáculo de dança contemporânea para crianças Em Quanta, a Oficina Móbile de pompom e tricô de dedo, com Letícia Macedo e a já tradicional feirinha de troca de livros, CDs e DVDs, com Cantinho da Leitura.Fim de Semana em Família

Dias 4 e 5 de julho (sábado e domingo)O Fim de semana em família do primeiro sábado e domingo de julho leva ao instituto o espetáculo EmQuanta, o projeto contemplado pelo Rumos Itaú Cultural 2012-2013 mistura dança, música, performance e brincadeiras; em oficina, a artista Letícia Matos ensina os participantes a fazer pompons de lã coloridos e cachecóis sem o uso de agulha; a Feirinha de Troca de Livros, CDs e DVDs e o Cantinho da Leitura seguem a postos.