Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Para curtir em São Paulo

Para curtir o dia

O parque Villa-lobos é uma das melhores opções de parque da cidade, com playground e bicicletas para alugar para a família toda se divertir. 
Um parque agradável, com uma grande área plana que torna mais fácil o passeio. Os brinquedos de madeira nos parquinhos também foram elaborados para garantir a acessibilidade, como uma caixa de areia e uma casinha na montanha, que permitem acesso por pessoas em cadeiras de rodas. Além da ciclovia, que é o grande atrativo há quadras de tênis, campos de futebol, espaço para basquete, um tranquilo orquidário e uma área de lazer que inclui aparelhos para ginástica e pista de cooper.
Data do parque: Todos os dias.  | Horário: 17:30h às 19h. 
Valor: Grátis.

Para passear

Localizado na zona sul da cidade, o Jardim Botânico de São Paulo fica perto do Zoológico e do Parque Cientec.  Ocupa uma área de 360 mil metros quadrados e que é considerada a terceira maior reserva de Mata Atlântica da cidade de São Paulo. Indicado para famílias com filhos até 3 anos de idade, já que não dispõe de um playground e também bolas, bicicletas e skate não são permitidas. O que muitas delas curtem é fazer piquenique no calmo espaço verde e também fotografar. Muitas mulheres grávidas, o escolhem para pano de fundo de seus futuros álbuns de fotografias.
Data: De terça a domingo e feriados | Horário:  9h às 17h
Recomendação: crianças pequenas e famílias


Para se aventurar 


O Shopping Jardim Sul, organiza na Praça de Eventos  as atividades para as crianças  Frozen – Uma Aventura Congelante  e  Ultimate Homem-Aranha – Rede de Guerreiros. A atração gratuita será dividida entre cenários para animar meninos e meninas com diversas atividades. Divididos em estações interativas, as meninas poderão viver aventuras como as das personagens Anna e Elsa, e os meninos poderão se sentir como o destemido Homem Aranha. 
Data: até o dia 30 de agosto | Horário: Segunda a sexta das 13h às 21h, sáb 10h às 22h e domingos e feriados das 12h às 20h.Recomendação: Para crianças de todas as idades
Valor: Grátis 



Para Brincar

No dia 09 de agosto será comemorado o Dia dos Pais e o Parque da Mônica está pronto para celebrar esta data com a sua família. Confira as 5 atrações mais requisitadas: "O Sonho Não Acabou", "Ce-bolinhas", "Montanha-Russa do Astronauta" e "Horacic Park". Neste ambiente colorido  pais e filhos brincam juntos. Os visitantes têm experiências  com diversas opções de entretenimento em companhia da Turma da Mônica. Conta com 20 atrações desenvolvidas com base nos conceitos temático, interativo e educativo. O novo parque fica no Shopping SP Market, Zona Sul de São Paulo. 
Dia 09/08 funcionará das 11h às 19h.Recomendação: Famílias com crianças de 2 a 14 anos
Valor:  Venda diretamente na bilheteria do Parque da Mônica. Individual meia entrada: R$ 64,50 mediante apresentação de documentos. 

Informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário