Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Para curtir no Rio




Roda de Música Para Bebês na Escola Pedra da Gávea

A Escola Pedra da Gávea (Unidade Ipanema) promove neste sábado, dia 19, de 09h às 10hs uma roda de música para bebês. O evento acontece na sede da Escola que fica na Rua Nascimento Silva, 448 em Ipanema, e é aberto ao público. Crianças de até 2 anos podem participar. As vagas são limitadas. Inscrições pelo e-mail: pdgipanema@escolapedradagávea.eco.br




Dia das crianças solidário

Que tal participar de um Dia das Crianças especial e ajudar 150 meninas com bonecas e 150 meninos com carrinhos de uma comunidade, que muito precisa de ajuda? Caso queira participar e ajudar, entre em contato através do e-mail alinefalcao2011@hotmail.com ou ligue para (21)9-9959-4745.
Conheça mais sobre o projeto, e acesse os links abaixo.



A fada azul e arca de Noé

Um espetáculo lúdico e educativo, destinado para a primeira infância, que possui como mote: “Noé, sua arca e os animais que lá estavam”, a música Tina, a Fada Azul e as Fadas Aprendizes se transformam nos casais dos bichos da Arca de Noé, dançando e cantando músicas de Vinícius de Moraes. Durante o segundo bloco da apresentação, as crianças recebem objetos para brincar e bichos para colorir e interagem diretamente com os atores.
Teatro Fashion Mall | Sábados, domingos e feriados, às 15 h
R$ 60,00 Inteira (Dinheiro e cartões de débito)
De 29 de agosto até 12 de outubro


Informações


O pequeno príncipe

O filme que estreou essa semana já virou sucesso de bilheteria. O Aviador apresenta sua nova amiga a um mundo extraordinário, no qual tudo é possível. Um mundo ao qual ele mesmo foi apresentado há muito tempo pelo Pequeno Príncipe. É aí que começa a jornada mágica e emocionante da Pequena Garota pela sua própria imaginação, e pelo universo do Pequeno Príncipe. E é onde a Pequena Garota redescobre sua infância e aprende que o que importa são as relações humanas e o que é realmente essencial somente pode ser visto com o coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário