Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Para curtir em São Paulo


Para cozinhar

Em comemoração ao Dia das Crianças, o SuperShopping Osasco prepara a divertida Oficina de Pizza. Até 12 de outubro, os pequenos que participarem da brincadeira na Praça de Eventos do shopping ganharão massas pré-cozidas e ingredientes especiais para montarem as próprias pizzas doces, sob orientação dos monitores.
Ao final da brincadeira, os pequenos levam a pizza embalada para terminar de assar em casa e deliciar-se mais tarde. A ação faz parte das comemorações dos 10 anos do SuperShopping Osasco e é direcionada para os clientes mirins, entre 4 e 12 anos de idade.

Local: Praça de eventos do SuperShopping Osasco – 1º piso
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 - Osasco - esquina com a Av. Maria Campos
Horário: todos os dias, das 14 às 20 horas

Para brincar

O bairro de Perdizes ganha um espaço cultural, para adultos e crianças. No dia 04 de Outubro acontece o " Criança no Pátio."
No domingo as portas do Pátio serão abertas para o público em geral com o evento gratuito, que conta com a curadoria de Maria Claudia Brigido, criadora do ipadfamilia.com.br .
Essa data será uma prévia para a programação infantil do Pátio Cultural, que começará em Novembro, logo após as férias escolares.

04/10 - 9h às 18h

Um domingo recheado de música, história, arte, yoga, comidinhas e um debate sobre o brincar. Além de oficinas e e eventos para a garotada aprender com a mão na massa, liberdade, autonomia e muita diversão.

Rua Havaí 431 - Perdizes



Para conhecer

Até o dia 31 de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças, o Shopping Ibirapuera em São Paulo, promoverá o Clubinho Jolie. Um espaço exclusivo com atrações da marca que encanta meninas de todas as idades.
Os fãs de Jolie poderão se divertir com várias atividades como mesa de pintura, maquiagem, espaço para fotos (com acessórios disponíveis para deixar o registro ainda mais legal), teatro, oficina de artes, distribuição de guloseimas e muito mais!
O evento acontecerá de quinta-feira a domingo, das 13h às 18h30, e também no dia 12 de outubro (segunda-feira): Dia das Crianças!
As apresentações de teatro estão reservadas para os sábados e domingos, às 15h, com apresentações extras para os dias 10, 11 e 12 de Outubro, às 17h. 

Av. Ibirapuera, 3.103 – Moema 

Informações


Para curtir o dia

Para comemorar o dia das crianças o Jardins entra em festa! A ALOJ, Associação dos Lojistas dos Jardins em parceria com a “Associação Juntos pela Infância” organizam  atividades lúdicas e educativas para crianças de todas as idades na Pracinha Oscar Freire no sábado, dia 03.
Confira a programação completa:
Steps Baby Lounge: Circuito de motricidade para bebês de 3 meses a 1 ano e instalação de expressão artística. Roda de Capoeira e Música para crianças de 2 a 5 anos
Casa do Brincar: Brincadeiras de rua: crianças de 2 a 8 anos
Casa das Ideias:  Oficina de construção de carrinhos e aviões motorizados para crianças de 5 a 10 anos
Cadê Bebê: Espaço om oficina de marcenaria para crianças de 3 a 5 anos. Exploração sensorial para bebês de até 1 ano
Quintal Sete Cores: Oficina de marcenaria e artes para crianças de 3 a 6 anos
- Red Balloon: Storytelling em inglês para crianças acima de 3 anos
Quintal da Vovó: Modelagem em massinha para crianças de 2 a 5 anos
- Start: Customização de almofadas
- LUSH: Mesa com sabonetes massinha para crianças

Horário: 14h às 17h | Recomendação: livre | Valor: Grátis 

Rua Oscar Freire, 974.

Nenhum comentário:

Postar um comentário