Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Para curtir no Rio...


Para assistir

Domingo, dia 15, às 11h acontece o espetáculo “Cabeça de Vento” no CCBB.
No Show, a utilização de bonecos e adereços vai entremear as histórias e os diversos números musicais preparados por Bia Bedran e seus músicos. O repertório do show abrange os sucessos já conhecidos de seu grande público de educadores e crianças, como A Estrelinha que reluz, Ano Novo, Fazer um bem e Dona Árvore além de passear por outras canções escolhidas dentro de todo o seu trabalho reunido em 8 CDS, entre as quais Ciranda do Anel, Xô papão e O Piolho.



Para ver

“O Lobo sem chapéu” é uma história sobre o misterioso desaparecimento de Chapeuzinho Vermelho mobiliza a polícia e deixa o lobo solitário, que procura se livrar da fama de mau.
A peça acontece no Teatro Do Jockey, sábados e domingos às 16h30. | Recomendado para maiores de cinco anos. | Valor R$20.




Para brincar

Para o sábado, dia 14 de dezembro as crianças vão se divertir com Oficina de Circo com cambalhotas, equilíbrio de pratos e corda bamba, brincadeiras de roda, oficina de bijuteria e Tatuagem. No domingo, o destaque fica para Contação de história “Os três porquinhos”, Varal de Artes com tinta guache, Oficina de Biju e Tapete Musical. As ações infantis do Clubinho do Downtown acontecem sempre a partir das 16h de sábado e domingo e a participação é gratuita. As atividades são voltadas para crianças de até oito anos de idade. | Sábados e Domingos às 16h30. | O ingresso custa R$20.




Para se divertir

A peça “Dora Aventureira” é uma adaptação do desenho animado da TV.  Com muita interatividade, as crianças vão entrar na história e curtir de perto essa festa.
As ultimas apresentações acontecem neste final de semana, dias 14 e 15 no Teatro Princesa Isabel.
A partir de 17h.