Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Para curtir em São Paulo...


As princesas do castelo encantado

Uma velha fada, cansada de fazer trapalhadas pelos reinos encantados afora, resolve estabelecer-se num castelo medieval. Como o custo de vida anda alto demais, ela transforma o castelo numa hospedaria e começa a abrigar velhas conhecidas, como a Rapunzel, a Cinderela, a Bela Adormecida e a Branca de Neve. Cada uma delas vive uma realidade diversa daquela narrada nos contos clássicos. Com a chegada do novo mordomo, as princesas descobrem que o príncipe encantado sofreu uma maldição da fada proprietária da pensão e se unem, criando situações hilárias, para livrar o pobre rapaz do peso de ser metade sapo e metade gente.

Teatro Bibi Ferreira | R$40 |  Sábados a partir de 14h.




Tic Tic Tac

Tic Tic Tati presta homenagem a Tatiana Belinky uma das mais importantes escritoras infantojuvenis contemporâneas, com mais de 250 livros publicados e inúmeros trabalhos em televisão, teatro e jornais. Neste trabalho, em que Fortuna reforça sua proposta de unir música e literatura de qualidade, alguns poemas de Tatiana Belinky viraram músicas de Hélio Ziskind, que no show são interpretadas por Fortuna, acompanhada por cinco cantores-bailarinos, quatro músicos, além do Coro Cênico composto por senhoras do Projeto da Terceira Idade do SESC Consolação. O repertório do CD Tic Tic Tati possui 14 canções.

Teatro das Artes | Sábados e Domingos às 16h.




A pequena Sereia

Ariel é uma jovem sereia que ama a vida dos seres humanos. Contrariando seu pai, o Rei Tritão, ela vai à superfície e apaixona-se pelo belo príncipe Eric. Disposta a encontrar o seu amado, Ariel transforma-se em humana sem saber que caiu em uma armadilha da terrível bruxa do mar Úrsula. Com a ajuda de seus melhores amigos, o peixe Linguado e o siri Sebastião, irá viver grandes aventuras na busca por um amor verdadeiro com final feliz.

Teatro Maria Della Costa | Sábados às 16h | R$40

Informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário