Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Para curtir em São Paulo


Cinderela Lá Lá Lá


Referência de qualidade em Teatro Infantil, a premiada Cia Le Plat du Jour segue reinventando as mais famosas histórias do universo das crianças.  O espetáculo da vez é uma comédia musical permeada de canções e coreografias em que Cinderela é uma costureira que tem o sonho de se tornar estilista.
Já a  madrasta malvada adora shopping center e vive com máscara de pepino no rosto. Invejosas, suas filhas sonham ser atrizes de musical. O antigalã Príncipe Emo luta esgrima e faz GV, a Fada Madrinha é musa do entertainment e o Pai de Cinderela, que está sempre ausente, é um comerciante rico e elegante à lá Gene Kelly.

Sábados, às 11h no CCBB | Para crianças de 2 a 9 anos
Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Informações

Férias no Shopping Higienópolis

As férias de Julho ficarão mais saudáveis no Pátio Higienópolis. Até 26/07 as crianças de 4 a 12 anos poderão montar, degustar e colorir uma receita diferente a cada dia no projeto Mini Chef Saudável. São saladas de frutas com cobertura de granola e mel, sanduíches naturais com formatos divertidos, cookies integrais e cupcakes de banana ou maçã para fazer e, enquanto os pequenos esperam as comidinhas ficarem prontas, eles vão colorir a receita que fizeram. E para os menores (de 1 a 3 anos) tem muita diversão com piscina de bolinha, gangorra, escorregador e pintura.
Horário: De segunda a domingo, das 12h às 20h
Classificação: Livre (atividades para crianças até 12 anos, conforme regulamento fixado no local)
Todas as atividades são gratuitas, sujeitas à espera e orientadas por instrutores treinados.


Disco Baby
Totalmente formatada para receber adequadamente bebês e crianças de 0 a 10 anos de idade, a Disco Baby chegou para preencher a lacuna de um programa divertido e saudável para pais (e também tios, avós, padrinhos etc.) e seus pequenos curtirem juntos.
Sábado,dia 18/07 tem Disco Baby na Casa 92 e quem comanda a pista é a Dj Cinara Martins.  Para quem enviar os nomes para a lista amiga: listadiscobaby@gmail.com tem descontinho no valor de entrada!

Cine Curtinhas
O Itaú Cultural apresenta mais uma edição da mostra Cine Curtinhas. Estimulando o contato das crianças com o universo do cinema, o evento promove a exibição de curtas-metragens brasileiros feitos por meio das mais diversas técnicas de animação – das tradicionais às digitais.
Mostra Cine Curtinhas
Dias 18 e 19 de julho, às 16h
Sala Itaú Cultural (249 lugares)
Entrada franca
Ingressos distribuídos a partir das 14h

Feirinha de Troca, CDs e DVDs e Cantinho da Leitura
Dias 18 e 19 de julho, a partir das 16h
Classificação livre
Piso Térreo
Itaú Cultural

Informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário