Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Programação para o dia das crianças em São Paulo

Promoção - KIDS in e Fici

A KIDS in te leva para o 13° Fici - Festival Internacional de Cinema Infantil. Para participar, você precisa comentar no post do Instagram e completar a frase " Minha família ama cinema porque...". As 10 frases mais criativas ganharão 1 convite (válido para 3 pessoas) para a festa de lançamento que acontecerá dia 17/10, sábado, às 10h30 no Cinemark Eldorado.

Clique aqui e participe!



Dia das crianças no Shopping Ibirapuera

Durante três dias o Shopping Ibirapuera será todinho dos pequenos. Todinho mesmo! Nos dias 10, 11 e 12 de outubro, sempre das 13h às 19h, o evento “Pra ser criança” vai contar com uma programação gratuita que será uma verdadeira maratona em comemoração ao Dia das Crianças. Serão nove espetáculos teatrais e durante os intervalos das peças todos os pisos de lojas serão invadidos por personagens e diversas atividades infantis, que deixarão os adultos com vontade de ser criança.


Recheadas com diferentes programações e ainda com a distribuição de pipoca, algodão doce e muitas outras guloseimas e surpresas, as datas especiais serão separas por temas. O dia 10 de Outubro será o dia das “Fábulas” e contará com as apresentações “Congelados”, “Pela estrada afora com Chapéuzinho Vermelho” e “Uma aventura na Terra do Nunca”. Nos demais horários haverá cantigas de roda, princesas e personagens infantis circulando pelos diversos pisos do Ibirapuera.

O dia dos “Musicais” será no dia 11 de Outubro, onde além dos espetáculos infantis “Em busca do tesouro”, “Quem nunca teve medo de dentista?” e “O rapto da natureza”, haverá ainda atividades como Camarim Fashion e um DJ infantil, onde os pequenos poderão dançar e brincar com os monitores.

Já o Dia das Crianças, 12 de Outubro será reservado para a magia do “Circo”. Peças como “Show de mágica”, “Um Dia de palhaço” e “Fonzera” encantarão a criançada neste dia especial. Nos demais horários, os pisos do Ibirapuera serão invadidos por palhaços, malabaristas e mímicos, transformando o Ibirapuera em um grande e mágico picadeiro.



Oficina de culinária

Na quinta-feira, 15 de outubro, a Casa Santa Luzia oferece uma aula de culinária saudável para crianças de 6 a 10 anos com a culinarista Pat Feldman. A Oficina Minichef, que comemora o Dia das Crianças, terá duas turmas, às 10h e às 16h. O objetivo da atividade é as crianças prepararem pratos saudáveis, saborosos e livres de industrializados. Para fazer a inscrição, basta consultar os funcionários do mezanino da loja. A Oficina Minichef é grátis e as vagas são limitadas.

Casa Santa Luzia - Alameda Lorena, 1471 – Jardins, São Paulo, SP.



Oficinas no Piknik

O projeto Kids do Piknik Faria Lima, o espaço de experiências gastronômicas preparou uma série de atividades para celebrar o Dia das Crianças. No dia 10 de outubro, das 12h30 às 15h30, haverá oficina de dedoches de feltro. A equipe de educadores ensinará as crianças presentes a confeccionar bonecos que podem servir para teatrinhos infantis.
No dia seguinte, também das 12h30 às 15h30, será a vez da oficina de instrumentos musicais. A partir de elementos comuns como latas, barbantes, cartolina e outras matérias primas domésticas, a equipe de monitores ensinará as crianças a produzir instrumentos musicais.
E para finalizar o feriado, no dia 12 de outubro, das 14h às 16h, artistas circenses, como malabaristas, mágicos e palhaços estarão espalhados pelo Piknik se apresentando ao público.
A entrada é franca e não há limite de idade para participação.

Endereço: Av. Rebouças, 3128 ou Rua Henrique Monteiro, 125
Informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário