Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Programação para o dia das crianças no Rio


Dia das Crianças no Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal

Neste domingo (11), das 9h às 12h, o centro cultural comemora o Dia das Crianças com gincanas e brincadeiras. O trabalho em equipe será o foco das atividades desenvolvidas durante a manhã interativa, que contará com o auxílio de um educador. Os pequenos também poderão se divertir com os brinquedos radicais (tirolesa, escalda e arvorismo) e ao longo da programação, pais e filhos poderão degustar o café da manhã oferecido pelo espaço.

Atividades gerais: casinha de boneca, oficina mecânica, tobogã, pula pula, parede de pintura, roda de capoeira e circuito das águas.

Serviço

Endereço: Rua Professor Milward, 100 – Barra da Tijuca.
Telefone para reservas: (21) 3419-4967/ 3042-1577
Valores: Adultos e crianças: R$80,00 (até HOJE, às 16h) | Adultos e crianças: R$100,00




Em comemoração aos 20 anos do programa, apresentando objetos de cena, fotografias e figurinos dos personagens, além dos diversos ambientes que foram recriados do Castelo.
Curador: André Sturm. Realizada em parceria com a TV Cultura/Fundação Padre Anchieta e o Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo.

CCBB RJ | Rua Primeiro de Março, 66 – Centro
Tel.: 3808-2020
Funcionamento – de quarta a segunda, das 9 h às 21 h - Gratuito
De 12 de outubro de 2015 até 11 de janeiro de 2016.

Voltz Kids
No dia 12 de outubro, comemore o dia das crianças no evento Voltz Kids que reunirá diversas atividades como: oficina da de parkout, slackline, street dance e freerunning, com oficina de arte, tranpolim, acrobacia aérea e espaço baby.
De 10h às 17h no Colégio Divina Providência 
 Rua Lopes Quintas, 274 - Jardim Botânico, Rio de Janeiro

Criançarte
O dia das crianças também será especial no Espaço Itanhangá. Terão oficinas gratuitas do Studio Criança para os pequenos. No dia 12 e 17 de Outubro, às 11h, terá ainda a oficina Keka tá na moda de origami de roupinhas. A criançada vai aprender a arte de dobradura fazendo decoração de roupas com tecidos e botões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário