Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Passinhos seguros e divertidos

É só passar por uma vitrine de calçados infantis, que qualquer futura mamãe para na frente e começa a suspirar com os mini modelos super fofos e coloridos. Porém, algumas não sabem que um calçado, muito mais que bonitinho, tem que oferecer flexibilidade, leveza e segurança aos pés dos pequeninos desde que começam a andar.

E foi pensando em atender as futuras e recém-mamães com calçados que unam design atraente e qualidade, que a franquia Fun Shoes surgiu no mercado há 5 anos, oferecendo as melhores marcas de calçados infantis em suas lojas, espalhadas por diversos estados brasileiros, como Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro e, muito em breve, Rondônia.

Hoje, a Fun Shoes é a única empresa multimarcas do país voltada para a primeira infância (de 0 a 5 anos), e busca de seus fornecedores comprometimento na fabricação de calçados confortáveis, duráveis e com design diferenciado. Além disso, a produção de calçados sem atenção para a qualidade compromete a saúde dos pequenos, causando problemas posturais, deformidades e até lesões permanentes nos pés.

É por isso que as marcas comercializadas pelas lojas Fun Shoes - Klin, Ortopé, Pimpolho, Diversão, Ortopasso, Pampili e, a marca própria -, investem constantemente em tecnologia e pesquisa, como explicam as sócias-gerentes de uma das lojas franqueadas do Rio de Janeiro, Patricia Argôllo e Renata Martins:

- Os calçados são produzidos com materiais antiderrapantes e antitranspirantes, desenvolvidos com solados mais leves, além de possuírem outras características que atendem, perfeitamente, a evolução anatômica dos pés das crianças -, explicam as empresárias, enfatizando que a meta da Fun Shoes é se tornar a maior distribuidora de calçados para crianças de 0 a 5 anos, e a maior franquia do ramo.


Para saber mais:
www.funshoes.com.br