Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Para curtir no Rio...


Para brincar

O programa Sessão Criança no CCBB  é realizado aos sábados e domingos, às 14 h, com entrada franca somente para as crianças acompanhadas pelos seus responsáveis. São exibidos filmes dublados para o público infanto-juvenil.
Neste fim de semana a animação escolhida será “Hotel Transilvânia, que conta a história do Conde Drácula, que convida todos os monstros para a festa de aniversário da sua filha, mas um humano aparece para complicar tudo.




Para ver


Para quem tem curiosidade em conhecer ou ver mais de perto desenhos de terror infantil, a exposição Terror em Ilustração Infantil, é uma boa pedida. Até 29 de março, quem passar pela galeria da Livraria Cultura, no Centro do Rio, poderá ver algumas ilustrações, todas assinadas por Felipe Campos. | De segunda a sábado, das 9h às 21h; feriados, das 13h às 19. Não abre aos domingos.

Informações


Para assistir


O mundo dos porquês é um planeta habitado por seres mágicos, inspirados na Língua Portuguesa. Mas o lugar está desaparecendo aos poucos, sempre que um adulto responde ”porque não” a uma criança na Terra. Com a ajuda do pequeno Lucas, a Rainha da Curiosidade tentará salvar o planeta.
A peça fica em cartaz no Teatro do Leblon



Para se divertir

No domingo, dia 23 a criançada poderá curtir o bailinho de Carnaval no  Meu Parquinho com a equipe do Circo Macaco Prego. | De 9h às 11h a programaçãoo é direcionada à crianças de 6 meses a 3 anos com musicalização infantil, contação de história e brincadeiras circenses| Já de 11h às 13h, as crianças de 3 a 7 anos poderão brincar na oficina de customização de máscaras, confecção de chocalhos e brincadeiras circenses. | Ingresso: R$40.







Nenhum comentário:

Postar um comentário