Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Para curtir o final de semana no Rio...


Para brincar

Para os dias 08 e 09 de fevereiro, IpaBebê prepara diversas atividades infantis para animar a criançada no Clubinho do Downtown. Para o sábado, as crianças vão se divertir com a Gincana Musical com jogos, Oficina de Musicalização, contação de história, confecção de instrumentos musicais e brincando com os sons. No domingo, o destaque fica para oficina de circo com passeio de palhaços com música e maquiagem.| Sempre a partir das 16h. | participação é gratuita. As atividades são voltadas para crianças de até oito anos de idade.




Para aprender

Neste sábado, dia 08 de janeiro tem programação no Instituto Moreira Salles. O ateliê As grandes obras de arte é projeto de releituras das grandes obras de arte, a cada encontro, uma obra  será selecionada e 3 técnicas diferentes para fazer com as crianças. Nesse encontro, serão trabalhadas as seguintes técnicas: 1) lápis cor, 2) pastel seco, 3) pastel oleoso | Às 17h|
Idade mínima: 06 anos



Para assistir

Pela primeira vez na história do cinema, os espectadores vão realmente sentir e viver a era em que os dinossauros comandavam a Terra. Caminhando com Dinossauros é a experiência mais imersiva em 3D, capaz de transportar o público para o meio de uma aventura épica no mundo pré-histórico, em que um simples dinossauro luta para se tornar um herói para a posteridade. Confira a sessão no cinema mais próximo de você.



Para se divertir

Neste domingo (09), o Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal conta com a participação da Fabriqueta dos Sonhos, empresa que produz peças teatrais infantis e adultas.  Das 9h às 12h, as crianças vão poder se divertir com a oficina de flores em origami e com a contação de histórias da Fabriqueta. Os pequenos também vão aprender a criar fantoches de dedo, além de deliciar um saboroso café da manhã com a família. Para quem quiser participar das atividades gerais como a roda de capoeira, o circuito de aventura, a casinha de boneca, a oficina mecânica, o canteiro de obras, o tobogã, entre outras, é necessário fazer reserva. | Crianças e Adultos: R$80,00.



Nenhum comentário:

Postar um comentário