Páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Para curtir no Rio...


Para ler

Neste sábado, dia 17/05 acontece a rodinha de Samba Menino: a história do samba contada para a criançada, na Livraria Entretexto Kids em Ipanema.

As 10h tem a sessão para bebês de 6 meses a 2 anos incompletos. Já as 11h acontece a sessão para crianças de 2 a 7 anos.

Para fazer sua reserva e do filhote, mande um email para sac@entretexto.com.br




Para ouvir

O musical Bossa Novinha – A festa do Pijama no Oi futuro Ipanema faz parte da trilogia “Sambinha”, “Bossa Novinha”e “Forró Miudinha, que tem por objetivo apresentar ao público infantil uma viagem por esses três importantes gêneros da música popular brasileira. Em Bossa Novinha – A festa do Pijama as imagens e a poesia sugeridas nas canções é que inspiram as cenas e utilização do recurso de manipulação de bonecos e objetos amplia o sentido de  “brincadeira” com os elementos extraídos das letras das músicas.

Sábados e Domingos às 16h. | Valor do ingresso R$15



Para rir

Mais de 50 atrações nacionais e internacionais, reunindo aproximadamente 400 artistas que vão realizar cerca de 200 apresentações gratuitas, em mais de 60 locais espalhados por todas as regiões da cidade, para um público estimado em 250 mil espectadores.

Nesta edição, durante o mês de maio, o festival reafirma o seu compromisso de apresentar ao grande público a força criativa, a inventividade e a ousadia de artistas integrantes de grupos e companhias do Brasil e do exterior que têm em comum o comprometimento com a renovação e a atualização do circo como linguagem e forma de organização do espetáculo.




Para assistir

O Novo Peter Pan é  uma montagem com coreografias de luta, balé e circo. O espetáculo promete entreter não só as crianças como também os adultos.
A narrativa começa quando Wendy tem que crescer e deixar de contar historias para seus irmãos. Peter a convida para ir  até a Terra do Nunca. Lá eles vão viver diversas aventuras, como lutar contra piratas, conhecer sereias e Índias amazonas. Sininho sentirá ciúmes da nova moradora da Terra do Nunca, e acabará fazendo algo que se arrependerá.

Sábados e Domingos às 17h no Teatro dos Grandes Atores | Ingresso: R$40












Nenhum comentário:

Postar um comentário