Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Festinha para bebês

Festa de criança é sinônimo de muitas guloseimas... A gente logo pensa em salgadinhos, cachorro-quente, mini-hamburguer, bolo, brigadeiro, cajuzinho... Hummm. As crianças adoram e os adultos também. Mas, tem uma turminha que ainda não pode comer essas delícias. É a galera das fraldas, que tem entre um e três anos de idade. De tanto ver os pequenos dessa faixa etária chupando o dedo nas festinhas, pior, de tanto ver o próprio aniversariante sem poder desfrutar das comidas do regabofe, a produtora de festas Emmanuelle Gonik, proprietária da empresa Bolimbola, criou o Buffet Bolimbola Baby. O cardápio é composto por saladas de frutas, água de côco, iogurte com cereal, caldinho de feijão, caldinho de batata baroa, biscoitinho de polvilho, sucos naturais e outras gostosuras que são “acessíveis” aos menorzinhos.

A ideia de criar um cardápio para os pequeninos ainda mais pequeninhos surgiu no final de 2011 e tem feito o maior sucesso. “Nas festinhas, muitos pais vinham até a produção com potes de papinhas em punho, pedindo para esquentar na cozinha, porque os filhos eram muito pequenos e não comiam ainda o que era servido. Então, elaborei uma opção que atendesse também essas crianças e facilitasse a vida dos pais”, explica Emmanuelle Gonik.

O Buffet Bolimbola Baby é montado um a um e os pais do aniversariante podem escolher o que vai no kit. Ninguém melhor para a tarefa, já que são os próprios papais aqueles que mais entendem das preferências de suas crias. Os pais podem também sondar com os convidados o gosto das outras crianças e até checar com as professoras da creche se os bebês têm algum tipo de restrição alimentar.
As mamães curtem a novidade e os bebês agradecem!

Mais informações: www.bolimbola.com.br