Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ópera - Feira infantil reúne grandes marcas

Moda, decoração e tendências do segmento infantil em um “lugar das maravilhas” que sim, existe, e se chama ‘Ópera - Feira Internacional de Moda e Decoração Infantil’. O evento, que acontece em São Paulo, entre os dias 18 e 21 de janeiro, chega à décima quarta edição como a maior plataforma de lançamentos para a criançada; resultado do trabalho de profissionais antenados com o mercado.
A feira é um verdadeiro encontro entre lojistas e fabricantes que realizam o preview das coleções e apresentam as tendências outono-inverno de marcas nacionais e internacionais. São mais de cem empresas, em seis mil metros quadrados, no centro de exposições Expo Barra Funda. A expectativa dos organizadores é receber mais de sete mil visitantes.
Dentro da programação da feira, acontece o ‘II Ópera Fashion’, um dia de desfiles muito especial e que leva às passarelas roupas e acessórios com a cara da próxima estação e com um detalhe: as marcas integrantes do show mostram na passarela criações que são comercializadas ali mesmo, na feira, nos estandes. É ver na passarela, se encantar e correr para comprar!
O evento conta ainda com um ciclo de palestras com profissionais do setor, desde vitrinistas até consultores especializados em pequenas empresas, tudo muito bem pensado para deixar os participantes antenados com o crème de la crème do mundo fashion para a criançada.

14ª Ópera - Feira Internacional de Moda e Decoração Infantil

Data: 18 a 21 de janeiro
Horário: Das 9h às 19h
Onde: Expo Barra Funda. R. Tagipuru, 1000 - Barra Funda, São Paulo.

O público interessado em conferir as novidades deve se inscrever pelo site grupoopera.com.br