Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Atenção criançada: o circo chegou!

Palhaços, malabaristas, equilibristas, acrobatas, ilusionistas. Todos fazem parte do grande show no picadeiro do circo, que alegra e encanta crianças e adultos em vários lugares do país. Garimpamos alguns espetáculos circenses para você ir se programando com toda a família, e assistir da plateia na companhia de um generoso saco de pipoca. Anota aí!



“Turma da Mônica no mundo do circo” – O novo espetáculo da turminha promete muita música, alegria, cores e diversão. Jotalhão, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão levam para o picadeiro cinco esquetes com números circenses incríveis: Cascão equilibrista; Magali, a engolidora de sorvetes; Cebolinha malabarista; Mônica, a mulher barbada e a Mágica do Sansão. Além disso, as apresentações incluem palhaços, dançarinos, performances dos artistas do Circo dos Sonhos e muitas surpresas!
Onde:
- Shopping Grande Rio – Rodovia Presidente Dutra, 4200, São João do Meriti, RJ.
- Estacionamento do São Bernardo Plaza Shopping – Av. Rotary, São Bernardo do Campo, SP.
Sessões: Quarta a sexta-feira - 20h; sábados, domingos e feriados - 15h, 17h30 e 20h.

Circo Stankowich – De origem romena, este circo mantém uma tradição de mais de um século, na qual a arte circense vem sendo transmitida há gerações. Para a temporada 2013, o Circo Stankowich apresenta o espetáculo “Cellebration”.
Onde:
- Rodovia Padre Manoel de Nóbrega KM 322 - sentido Itanhaém/Mongagua - Jardim Muriú, SP.
Sessões: Sábados, domingos e feriados – 16h, 18h30 e 21h e restante dos dias - 21h.
- Av. Antonio Calos Comitre (ao lado do Shopping M), Campolim, Sorocaba, SP.
Sessões: Terça a sexta-feira - 20h30; sábados, domingos e feriados - 15h30, 18h, 20h30.

“Quyrey, uma aventura na selva” - Que tal conhecer um camaleão equilibrista, índios e felinos acrobatas e ainda um mago ilusionista? Neste espetáculo de luzes e cores vibrantes, todos os seres são encantados e a grande estrela é o corpo humano. As crianças vão adorar os sapos no mastro chinês, o Louva-a-Deus malabarista, o duo aéreo da libélula e do lagarto, pássaros trapezistas e os palhaços caçadores atrapalhados.
Onde:
Ao lado do viaduto Pompeia, Lapa, SP.
Sessões: Sábados, domingos e feriados - 15h, 17h e 19h30.

“Nostalgia” – Estreando no Festival de Teatro de Curitiba deste ano, o espetáculo conta a história de uma trupe que se reveza entre números de equilibrismo, trapézio, manipulação de bonecos e ballet clássico. É um espetáculo do grupo Manacá, de um dos fundadores do Circo Roda, Beto Andretta.
Onde:
Teatro Positivo - Grande Auditório. Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido, Curitiba.
Sessões: Dias 5 e 6 de abril – 21h e dia 7 de abril – 19h.

Foto: Divulgação Quyrey