Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Para curtir em São Paulo


Para brincar


No Shopping Ibirapuera, muito mais do que um único dia, a criançada terá o mês inteirinho reservado especialmente para elas. De 4 até 26 de outubro, sempre aos finais de semana, os pequenos serão convidados a deixarem  a imaginação voar bem soltinha com as fascinantes peças teatrais da 9ª edição da Mostra de Teatro Infantil. “Rabisco - Um cachorro perfeito”, “Ciranda das Flores”, “Shake, Shake, Baby!”, “Shakespeare Amarrotado” e “Comigo meu Umbigo” são as histórias apresentadas e que com certeza deixarão crianças e adultos com um gostinho de quero mais!
Horário: 15h ( recomenda-se chegar com 30 minutos de antecedência.)



Para curtir

Para celebrar o mês das crianças o Mamusca estará em quatro lugares da cidade: Pinheiros (terça a sábado), Praça Roosevelt (sábado 04/10 de 10h às 17h), Centro Cultural Tiradentes (sábado 11/10 de 13h às 17h) e no Parque do Ibirapuera (domingo 12/10 de 10h às 17h). Para garantir a integração dos pais e filhos a principal mensagem dos encontros continua sendo a conexão familiar com brincadeiras e atividades que fortaleçam o vínculo ou que incentivem a criatividade.
A programação completa pode ser vista no site www.mamusca.com.br





Para conversar

Nos dias 4 e 5 de outubro os fãs da Disney terão uma oportunidade única de conversar com seus personagens favoritos no Telefone Mágico Disney, que será instalado no Shopping Villa Lobos. As crianças poderão ligar e falar com Minnie, Margarida, Donald, Pateta, Sulley ou bater um papo com o Homem de Ferro. Serão distribuídas 250 senhas no Shopping Villa Lobos, em cada dia do evento, para agendar o horário da conversa com um dos personagens.
Sábado das 12h às 18h | Domingo das 14h às 20h



Para assistir

Estreia neste final de semana a peça Cinderela no Teatro Folha. Em cena, dois atores interpretam doze personagens. Ian Soffredini e Michelle Zampieri fazem, cada um, seis papeis distintos. Em ritmo dinâmico, eles entram e saem do palco, ora como uma bela e delicada moça, ora como um gato muito malvado, ora como frágeis ratinhos, ora como megeras, ora como príncipe, ora como fada, e assim por diante.
Sábados e domingos às 16h.
Valor: R$25






Nenhum comentário:

Postar um comentário