Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Miniego transforma seu filho em herói

O seu filho ou filha adora pedir para contar uma história qualquer como se ele fosse o herói e ela a grande heroína? Pois saiba que você não precisa mais tirar o “pirata” ou a “bailarina” para incluir a criança na aventura. Ela mesma pode ser a protagonista de um livro, personalizado com o próprio nome. A ideia é da miniego, que cria livros com narrativas divertidas para as crianças se encantarem pelo mundo da leitura desde cedo e ainda guardarem uma lembrança especial para a vida toda.

Pensando em oferecer os livros como opção de presente para o Dia das Crianças, a miniego vai participar da feira infantil Baby Bum, em São Paulo, expondo oito títulos prontos para customizar com o nome da criança. Cada um vem numa embalagem fofíssima de presente. Ideal para filhos, sobrinhos, netos, afilhados e agregados que adoram uma aventura literária.

Além de a criança virar a estrela da história, quer saber por que os livros da miniego são uma opção bacana de presente?

… Celebram o que cada criança tem de único;
… Mostram que a criança pode ser protagonista de mil aventuras;
… Ajudam a desenvolver a autoestima;
… Incentivam a leitura desde cedo: quem não quer ler ou ouvir uma história de que é protagonista?
… Estimulam a contação de histórias, desenvolvendo o senso de narrativa, personagens, tempo, vocabulário e criatividade;
… Ajudam no aprendizado da escrita e leitura do nome, incentivando o gosto pela alfabetização;
… Serão lidos, relidos e redescobertos em diferentes fases da infância (e na idade adulta também).

Saiba mais

Baby Bum (SP)
De 4 a 7 de outubro de 2012, das 10h às 20h - Vila dos Ipês. Av. Mofarrej, 1.505 - V Nova Leopoldina.
www.babybum.com.br

miniego
Para conhecer e ler os livros que vão estar na Baby Bum acesse a estante da miniego no site: www.miniego.com.br. Para encomendas grandes (a partir de 100 unidades) mande um e-mail para miniego@me.com e solicite um orçamento.