Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Para curtir em São Paulo


Para rir
Em um palco montado no gramado entre o Auditório e a Marquise, o show com a Palhaça Rubra, interpretada pela atriz e multi-instrumentista Lu Lopes,  abre as atividades do movimento de mobilização colaborativa para a sustentabilidade do Brasil, a Virada Sustentável Verdejando.
E mais!  A palhaça Rubra  dividirá o palco com convidados especiais como os grupos Tiquequê e Triii, além da sua banda.
O evento acontece no sábado, dia 30 às 10h.
Entrada gratuita.



 
Para comer e brincar

O Piquenique da Casa do Brincar acontece domingo, 31 de agosto, das 10h às 12h, na Praça Adolfo Bloch, em São Paulo.
As histórias de brincar juntam teatro, música e dança: partindo de uma história, se desenrolam como um novelo as cantigas, brinquedos, mitos e manifestações da cultura da infância e da cultura brasileira.
O evento é gratuito e indicado para todas as idades.
Para participar basta levar sua comidinha, suco e toalha.
Importante: Em caso de chuva a data será remarcada.



Para passar o dia
Com programação 100% gratuita e diversificada, o evento  Virada Sustentável conta com cerca de 700 atrações de música, cinema, exposições, teatro, piquenique, biclicletadas e atividades lúdicas, todas com base em temas como água, biodiversidade, consumo consciente e cidadania, dentre outros. As atividades serão realizadas simultaneamente em 143 locais da cidade, como parques, praças, equipamentos culturais, escolas e outros espaços públicos, envolvendo mais de 130 organizações e centenas de artistas, oficineiros e colaboradores..
O evento acontece neste final de semana e as atividades são gratuitas.

Para curtir em família
Acontece no espaço do Itaú na Av Paulista,  atividades gratuitas para as crianças acompanhadas dos pais ou responsáveis.  Aos sábados e domingos, a brincadeira começa às 14h com o grupo Malas Portam e às 16h o espetáculo Buraco.  É possível ainda conhecer o Cantinho da Leitura– com uma seleção especial do seu acervo de literatura infantojuvenil. E quem quer trocar livros, CDs e DVDs infantis e infantojuvenis ainda pode participar da Feirinha de Trocas.












Nenhum comentário:

Postar um comentário