Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Para os pais antenados



Os papais estão descobrindo cada vez mais que participar do cuidado dos filhos, dividindo as tarefas igualmente com a mãe, pode ser prazeroso e gratificante. Para dar aquela força aos pais no cuidado com os bebês, muitas empresas vêm investindo em produtos que tornam a tarefa, além de gostosa, mais prática e cheia de bossa. Uma delas é a multimarcas Itté, que oferece acessórios e produtos funcionais e criativos para bebês e crianças.

Todos os itens são selecionados levando em conta praticidade e design inovador. É o caso das bolsas de passeio da marca Nova Iorquina Skip Hop, comercializada com exclusividade pela Itté, que são super coloridas e com multifuncionalidades de acordo com cada necessidade e ocasião. Mas há muito mais da linha Skip Hop na Itté para fazer da vida dos pais e das famílias mais divertida e fácil. 
O tapete de passeio, por exemplo, é perfeito para curtir um piquenique no parque ou na praia. Com ele, ninguém corre perigo de se sujar! Já com o trocador pronto, o papai não precisa se preocupar se em determinado lugar há trocador, já que o pronto é fácil de transportar, se adapta perfeitamente ao bebê e ainda tem bolsos que ajudam a carregar todos os itens. Já as Bolsas Duo, Dash e Messenger também não deixam ninguém em aperto! Em várias cores, dá para levar no carrinho, no ombro e têm espaço para carregar tudo o que o bebê precisa para um passeio tranquilo e divertido.

Além da marca Skip Hop, a Itté importa também com exclusividade para o Brasil a linha ecológica inglesa BecoThings, os bichinhos divertidos da marca francesa Les Deglingós e comercializa produtos da empresa brasileira Shofar Kids. Para encontrar os itens da Itté, é só dar um pulinho no site, que lista todas as lojas físicas e online. Um presentão para um Dia dos Pais com estilo!

#ficaadica


Foto: Divulgação Itté



Nenhum comentário:

Postar um comentário