Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Para curtir no Rio

Confira as dicas de programação para o final de semana!



Para ler

No próximo domingo, dia 31 de agosto, às 16h, o RIOSUL Shopping Center vai apresentar a Oficina Recreativa de Desenho e Arte. A atração gratuita acontece no 1º piso e faz parte da programação da Feira Literária ‘O Mundo Fantástico da Leitura e dos Fantoches’ que acontece no mall até 12 de setembro. No espaço aconchegante, são desenvolvidas diversas atividades educativas e recreativas, totalmente gratuitas. Ao longo da semana, estarão disponíveis livros para leitura e venda, a preços atrativos. Aos finais de semana, atrações especiais fazem parte da programação.
O evento é gratuito



Para brincar
Nesta sexta  (29/08) das 14h às 19h e sábado (30/08) das 10h às 18h o Atelier Luiza Panuzzio promoverá um bazar com o melhor da moda adulto e infantil. Ideias originais, desenhos especiais e recortes de horas livres e divertidas para as crianças.
Desenhos especiais, recortes e horas livres e divertidas para as crianças.



Para se divertir
A Fabriqueta de Sonhos ministra oficinas artísticas para a garotada no evento “Faz & Conta” da Cia Teatro de Bolso no Américas Shopping. As atividades acontecem aos sábados e domingos sempre às 17h. No sábado, dia 30/08 tem contação de histórias e domingo, dia 31/08 tem encenação da peça "O cravo e a rosa".



Para criar

Neste domingo (31), o Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal vai promover um café da manhã temático baseado nos personagens do filme Homem-Aranha. Das 9h às 9h45, as crianças vão elaborar teias de aranha com materiais diversos e das 10h às 10h45, os pequenos vão colorir e brincar com a teia. As crianças também vão poder se divertir com os personagens do filme. Atividades gerais: casinha de boneca, oficina mecânica, canteiro de obras, caixa de areia, tobogã, pula pula, feirinha, parede de pintura, viveiro dos pássaros, fazendinha, prainha e roda de capoeira.
Valores: Adultos e crianças: R$100,00 (no dia) / Até quinta-feira (28) R$80,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário