Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Para curtir no Rio...



Para se fantasiar

Hoje, dia 31/11 acontece o “Crazy Halloween” no restaurante Applebee’s. Clientes fantasiados de bruxas, monstros ou afins ganham direito à promoção “Crazy Hour”, com todo o cardápio pela metade do preço. Vai rolar, também, distribuição de doces para os pequenos e happy hour com double drink até o fechamento da casa para os grandinhos.



Para cantar

Amanhã, dia 1° de novembro a partir de 20h acontece o evento Brincando de papel, um show musical e interativo para os pequenos no palco do Recreio Shopping.
A sexta feira será divertida e animada para os baixinhos!








Para brincar

O Centro de Desenvolvimento Infantil Gymboree promove sua festa de halloween no sábado, 02 de novembro, das 15h às 19h. O evento para crianças até 05 anos vai contar com muitas brincadeiras e brinquedos, decoração personalizada, buffet e entrada gratuitos. A criançada deverá comparecer fantasiada.

                                           
Para se divertir

O próximo sábado, 02 de novembro, é dedicado ao Halloween no Meu Parquinho, espaço infantil do Lagoon. A partir das 11 horas, a galerinha vai se divertir com muitas brincadeiras, oficinas de acessórios de halloween e contação de histórias. Não esqueçam da fantasia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário