Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Para curtir o final de semana no Rio...



Ipa bebê

No domingo, dia 20 de 9h ao meio-dia acontecerá a festa de dia das crianças do Ipa bebê.
Contação de histórias , apresentação de jazz e ballet farão a diversão da garotada.
E ainda uma pista de patinete para as crianças.
A família toda poderá se divertir!
Em caso de chuva o evento será adiado.




Fashion Weekend Kids


 O Fashion Weekend Kids chega a sua 4ª edição e acontece no shopping Village Mall nos dias 19 e 20, das 14 às 20 horas e das 14 às 18 horas respectivamente. Com desfiles e espaços de entretenimento para as crianças e suas famílias. Como acontece em todas as edições, cada marca participante do Fashion Weekend Kids convida uma celebridade para desfilar ao lado dos pequenos. O evento é fechado para convidados e cada um deve levar um brinquedo novo ou em bom estado para doação.| Local: Centro de Eventos Village Mall – L2




Peça infantil

 O Teatro Glauce Rocha apresenta o espetáculo ERÊ, PIÁ CURUMIM - Poesia para crianças de todas as idades. Na peça, sete poetas se encontram para brincar de infância e poesia: Adélia Prado, Ana Cristina César, Carlos Drummond de Andrade, Cecília Meirelles, Jorge de Lima, Manoel de Barros e Mário Quintana. O resultado é um convite à imaginação e ao mergulho nas infinitas possibilidades da palavra poética.
Até 27 de outubro em cartaz.| Sábados e domingos as 16h | Valor: R$ 10 (inteira) / R$ 5 (meia)





 Pintura para as crianças

Em homenagem ao mês das crianças no dia 26, sábado, das 14h às 18h, a galeria de design Arte Reverte vai disponibilizar cavaletes, telas e tintas para que os pequenos possam produzir seus quadros, usando o tema Leblon, e ainda vão poder se deliciar com um lanchinho. A Arte Reverte fica na Avenida Ataulfo de Paiva, 1079, loja H.


Nenhum comentário:

Postar um comentário