Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Para curtir em São Paulo...


para comprar

Mais uma Baby Bum em São Paulo! De 31/10 a 03/11, das 10h às 20h, acontece mais uma edição da feira infantil infantil mais descolada da cidade.. O grande diferencial da Baby Bum é oferecer para os visitantes da feira em um só lugar produtos autorais, novos, criativos e bem acabados, voltados ao mundo infantil. Em cada edição novas marcas participam do evento, garantindo que sempre haja novidades - o que atrai lojistas além do público consumidor final. As atividades para as crianças, comandadas pela Joanninha e pelo Mamusca, incluem brincadeiras musicais, oficinas variadas, cantorias e contação de histórias.




para se divertir

Palhaços, mágicos, malabaristas! As crianças que gostam de circo vão se esbaldar, pois três espetáculos circenses tradicionais fazem temporada na cidade. Quyrey, uma Aventura na Selva traz, além de ilusionismo, um complicado número sobre cinco monociclos que deve encantar a criançada. No Circo dos Sonhos até 15/12.



para rir
No Circo Spacial são usados 3,5 mil figurinos durante as apresentacões. Vinte e dois números trazem ao picadeiro equilibristas, malabaristas e truques de mágica, entre outros. Em cartaz até 15/12.

para se encantar
Há 170 anos na ativa, o Circo Stankowich apresenta o inédito Cellebration. Destaque para o globo da morte com cinco motoristas que desafiam a gravidade. Em cartaz até 01º/12.

para assistir
Está em cartaz no Sesc Pompeia até 03/11, a peça Experiência que conta a história de três atores que assumem o papel de cientistas que, por engano, entram no laboratório de um cientista de verdade. Os cientistas levantam questões sobre o universo, a vida e as leis naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário