Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Para curtir no Rio...

Confira a programação para curtir o final de semana com os pequenos!


Para ver

O filme bons de bico estreou recentemente, e será diversão garantida para toda a família. A  trama gira em torno de dois Perus que não são nenhum pouco amigos. Eles são obrigados a colocar as diferenças de lado ao embarcarem numa aventura pra lá de inusitada. As aves viajarão no tempo para tentar mudar os rumos da história, impedindo que o Peru se torne um prato tradicional em festas e feriados nos Estados Unidos.




Para assistir

 A história de dois povos com ideologias contrárias; os Nadistas, que não sabiam usufruir tudo que a Terra dá em abundância, e os Tudistas, que estavam sempre insatisfeitos porque querem mais do que possuem.
As crianças vão adorar esse musical onde poderão aprender de forma lúdica e divertida!
Sábados e domingos, às 16h no Teatro Ipanema. | A peça fica em cartaz até dia 24 de novembro.




Para se emocionar

A peça conta a história da criação da arca de Noé que navegou, durante um grande dilúvio, levando macho e uma fêmea de cada espécie que existe no planeta. Depois do período de incertezas, quando a porta da Arca se abre, os bichos, conduzidos pelo arco da aliança – no palco representado por um lindo arco-íris -, saem em grande atropelo do tapete de histórias para encantar as crianças com as músicas de Vinícius de Moraes. | Domingo às 16h no Centro de Referência da música Carioca




Para brincar

O Museu Internacional de Arte Naïf do Brasil tem um programa mensal voltado para os pequenos a partir de 3 meses. O próximo encontro será dia 19/11, terça-feira, às 10h30.
 Durante 30 minutos, pais e filhos interagem com as obras de arte através de atividades que envolvem músicas e brinquedos. Cada criança deve estar acompanhada de apenas um adulto durante a visita.

Inscrições antecipadas: (21) 2205-8612




Nenhum comentário:

Postar um comentário